Dragon ball Z na TV!

Oi gente para quem nao sabe esta passando agora na Tv Globinho Dragon  Ball Z na Saga de Boo. Bom eu queria assistir a saga do Cell mas fazer o que ne.

Obrigado Tv Globinho.

3 Respostas

  1. quero ver passar dragon boll z

  2. eu chego da escola doido pra aciste dragon ball z
    mais quando chego ja acabou
    eu ate quero ser desenhista eu sempre desenho
    os bunecos de dragon ball z e colo em meu quarto
    por isso mando esse convite pq so vc sabe o q e desenho vlw beijos
    para vcs

    de:rodrigo

    para:tv globinho

  3. voçê da tv globinho deverião passar o resto da parte boo

Deixe uma Resposta

